terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas Tour de Férias

Sea World




SeaWorld Adventure Parks ou simplesmente SeaWorld é uma cadeia de parques aquáticos de mamíferos marinhos dos Estados Unidos da América controlada pela SeaWorld Parks & Entertainment. Os grandes destaques são as baleias e os golfinhos, que se apresentam com seus treinadores.
Sea World em San Diego, Orlando e San Antonio.
Locais San Antonio, TX
San Diego, CA
Orlando, FL
 Sea World é um parque espetacular inaugurado em 1973, lá você terá contato com a vida marinha e suas atrações buscam informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos. No Sea World você irá se emocionar com os espetáculos maravilhosos incluindo golfinhos, orcas, leões-marinhos, focas, e uma enorme variedade de animais instruídos pela equipe de adestradores do parque.

SeaWorld fica localizado na Interseção da rodovia I-4 e FL 528 (via expressa chamada Bee line), aproximadamente 10 minutos ao sul de Downtown Orlando e 15 minutos do Aeroporto internacional de Orlando.



The Anheuser-Busch Hospitality Center oferece amostras gratuitas dos produtos da Anheuser-Busch.



No período do verão americano (21 de Junho a 23 de Setembro) é executado um grande espetáculo de encerramente no lago central do SeaWorld intitulado Mistify. Este show conta com projeções de criaturas marinhas, baleias, em uma tela natural formada por jatos de água de 18 metros, além de fogo sobre a água, canhões de laser e uma fascinante queima de fogos de artifício.



Para informações sobre animais marinhos, visite o site educacional - www.seaworld.org

Brinquedos Aquáticos

No parque todos os brinquedos são relacionados com água. A montanha-russa “Journey to Atlantis” recria a busca da cidade perdida de Atlântida. Já a “Kraken” é a mais alta e mais e única montanha russa sem piso de Orlando, suas características e o nome é devido a um mostro marinho mitológico. Mas sem duvida a montanha-russa mais radical do Sea World é “Manta” é localizada é uma lagoa repleta de arraias. O carrinho coloca os passageiros de cabeça para baixo.

Preservação

A equipe do Sea World se preocupa com bem estar dos animais, uma das atrações mais freqüentadas do parque é o “Dolphin Nursery” uma maternidade para golfinhos, lá você vê os filhotes brincando com suas mamães. Para quem gosta de ficar bem pertinho dos animais o “Dolphin Cove” é a melhor opção, composta por uma lagoa que serve de lar para inúmeros golfinhos, os visitantes do parque podem alimentar os animais. O “Shark Encounter” é um túnel de acrílico onde você observa os tubarões enguias, barracudas, e outras temidas espécies marinhas.





O mais famoso parque de vida marinha de todo o mundo oferece muitas atrações, numa bem sucedida mistura de conhecimento, pesquisa, entretenimento e lazer.


Fonte : http://viajandocomatraveltime.blogspot.com/2010/05/sea-world.html

SeaWorld é muito mais do que o parque da Shamu, a baleia  mascote. Shows maravilhosos e emocionantes montanhas-russas como a “Kraken” e a “Journey to Atlantis”! É uma experiência inesquecível para crianças e adultos. Com 200 acres, SeaWorld é o maior parque de vida marinha do mundo, e inteiramente voltado para os peixes, répteis, pássaros e mamíferos que vivem nos mares e seus arredores. Inaugurado em 1973,e  pertence ao grupo Anheuser-Bush, o SeaWorld está com várias atrações incríveis como a super hiper mega montanha -russa Manta, inaugurada em 2009!! Lá você passará momentos deliciosos, aprendendo e se divertindo! Imagine ver o urso polar (igual ao da Coca-Cola) nadar debaixo da água, ou com o show da Shamu, ou mesmo vendo milhares de terríveis tubarões de verdade num túnel de vidro? Uau...Tem muito mais!









 

Magic Kingdom
 
 
Como é: Imagine seu sonho mais encantado.Imaginou?
Pois saiba q o Magic Kingdom dá de dez a zero nele.O parque é dividido em sete bairros todos decorados do jeito mais lindo do mundo, com enfeites, cores e flores no maior grau de fofurice Além das quase 50 atrações, o Magic kingdom conta com as paradas que deixam qualquer pessoa(de qualquer idade inclusive) de queixo caiido.
Prepare-se:Andar muito.Use tênis e roupas confortáveis.Se for no verão não se esqueça do protetor solar e de um óculos escuro
 
Universal Studios
Como é: A sensação é quando você for parar nas telonas.Sua realidade fica mais mágica do que nunca neste parque cheio de criações inspirados em um dos maiores estúdios de cinemado mundo com seis áreas você se delicia em bastidores, participa de cenas sen-sa-cio-nais e ainda dá de cara com Shrek e Fiona. Sim eles estão por lá! 
Câmeras a postos,hein!
Prepare-se:comprar o Universal Express, que é um passe que permite que você fure filas enormes.E não perca The Wizardin World of Harry Potter que é um parque sobre o filme que lota cinemas.



Beach park
Como é:a localização já é coisa de cinema afianl o Beach park fica no Ceará em uma das praias mais lindas do nordeste,tipo cenario de novela das nove.O parque possui cerca de 18 atrações para todos os gostos.Se você é do time das radicais ou das mais tranquilas,pode ter certeza de que vai achar brinquedos sensacionais! Como se não bastasse o parque,o complexo ainda abriga dois resorts,lindos de tirar o folego.
Prepare-se:ir bem a vontade.As atrações pedem biquine é claro mais  não se esqueça de uma T-shirt bem básica para as atrações mais doidas para na hora de deçer do toboa
gua não pagar aquele micaço not.O filtro solar também é essencial.














Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Obrigado


Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Welcome

Welcome
Welcome to my space

Artes Design Informática

Artes Design Informática
By Ericka Vanessa (Ká)

Blog de Veículos

Blog de Veículos
By Ericka Vanessa (Ká)
Tradutor On Line (Clique na Bandeira que deseja traduzir o texto ou palavra e vá em) Back Translate
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Blog Artesanatos da Tia Rita

Blog Artesanatos da Tia Rita
By Ericka Vanessa (Ká)